Hadas - Fairies Ask The Mountains - La Nature Enchanteresse

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O INICIO É O AMOR!


As folhas balançam melodiosamente, embaladas pelo vento que vem do Norte, onde o espirito se manifesta com a cor da vida nas brilhantes gotas que reluzem com os raios da luz, e que escorrem pequenas linhas por entre a folhagem, como puras pérolas delicadamente tocadas pelos Deuses. 
Sinto o escutar do som do sussurrar do vento mudo, ressoar pelo meu Ser vindo de cada canto da Floresta, contando-me segredos do teu Amor.
Entro numa entrega ao som do Amor, ao som da vida doado por cada árvore, por cada flor ou animal, por todos os Seres Mágicos que me acompanham neste momento, sinto um mundo de cores brilhar dentro de mim e deleito-me nas cores e nos brilhos que me cercam. 
As fadas e os Elfos juntam-se numa dança extásica, onde louvam a vida de todos os Seres viventes.
Os pássaros anunciam a chegada do verdadeiro Amor, enquanto os riachos banham as planicies com a mais pura, e fresca água onde os peixes se podem ver, num doce abraçar a harmonia que ficou gravada em ti.
As Fadas bailam as danças do fogo Sagrado enquanto te esperam na entrada do seu Reino.

Este é o reino em que és criança, o reino da magia e das mil cores em que a musica consegue ter o teu sabor.
Este é o Reino de Cristal, o reino do Amor...
Do Amor que te espera  desde o inicico...
O Inicio onde tudo começou..
Pois é aqui e num coração que te ama que tudo começa, e todos os Reinos são teus...
Reinos sem principio nem fim, como o AMOR!

Tarumani Baruch

Nenhum comentário:

Postar um comentário