Hadas - Fairies Ask The Mountains - La Nature Enchanteresse

terça-feira, 7 de junho de 2011

OS OLHOS DA ALMA!


Caminhei descalça na erva fresca e suave que me acariciava os pés, senti o coração da Mãe terra que pulsava como um tambor de vida imensa e dinâmica, numa harmonia com a Natureza que me rodeava.
Os Pássaros voavam em círculos enquanto me cumprimentavam, desenhando as mais cativantes formas pelo céu profundamente azul numa sincronia perfeita.
Chilreavam, como num coro, que, quando eu pensava que terminavam a canção, logo outro mostrava uma nova nuance musical, entoando sons que nos dimensionavam para um sublime cântico da Natureza.
As borboletas tinham mil cores, e impunham a sua majestosa presença, numa dança calma e serena quando pousavam em cada pétala das flores de mil cores que nos rodeavam.
Encontrei um amigo, verde, um sapo, que se julgava um príncipe, por ter sido beijado tantas, e tantas vezes por donzelas que
nele acreditavam .
Contou-me a história da sua vida, que igual a tantas outras, dizia que era um príncipe, nascido num castelo, e por má sorte do destino uma Bruxa má o traíra.
Pediu-me um beijo, jurou-me mil promessas, que espalhou aos quatro cantos do reino.
Todo o reino da natureza quis ver se era esta a sua princesa, juntaram-se Fadas, Elfos, Gnomos e tantos outros, gostam de participar na felicidade de todos os Seres da Natureza.
Garantiu-me, que  eu era o tal, que me esperava para fazer de mim sua princesa...

Olhei-o nos olhos, aqueles olhos enormes de sapo, mas olhei dentro da sua Alma e abracei-o...
Ele pediu-me:
- Beija-me, beija-me agora bela princesa.
Segurei-o na mão verde e viscosa e respondi-lhe:
- Sabes querido sapo, nos olhos de cada ser está o espelho da sua alma, e na profundidade do teu olhar, não estava a alma do meu príncipe.
Lamento mas os meus beijos apenas a ele pertencem, bem como o meu Amor, este que te doo, é aquele que trago para todos os seres de igual forma.
Para que aqueça o teu coração, até que a tua verdadeira princesa ocupe o seu Lugar..
O Lugar do Amor verdadeiro..
O Lugar onde mora o meu verdadeiro Amor também…

O Lugar onde mora tambem o teu Amor!

Tarumani Baruch

Nenhum comentário:

Postar um comentário