Hadas - Fairies Ask The Mountains - La Nature Enchanteresse

terça-feira, 14 de junho de 2011

UM ENCONTRO DE CORAÇÕES!


Senti uma brisa escaldante nas minhas costas e ouvi o som de uma respiração ofegante, virei-me e encontrei-te ali, tão branco, tão belo, olhando para mim com os teus olhos tão brilhantes como o sol.
Foi então que te abracei, com tanta força que senti como se fossemos um, senti-me em paz, segura.
Em união contigo, vi imagens tão belas na minha mente como se as nossas mentes fossem uma só e eu visse o Universo que nos rodeia através dos teus olhos.
Prostada de joelhos diante de ti, esperei o teu toque, a tua caricia, do teu rosto no meu.
Não quis partir, e tu esperavas-me desde sempre, da magia dos nossos corações, do enlace de um encontro de um companheiro que atravessava o tempo para fazermos as mil e uma viagens juntos.
E ali fiquei eu, sentindo que ficaria assim toda a eternidade, como se fosse esse o meu propósito.
O propósito do Amor e Amizade sem tempo nem espaço!

Aitác Athenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário